domingo, 18 de janeiro de 2009

• Yuri •


Quando tempo não escrevo no meu blog. Saudades de reorganizar minhas idéias aqui.

Bom, hoje fui ao cinema com minha mãe, assistimos “Marley e eu”, eu havia prometido levá-la desde quando saiu a notícia de que seria lançado um filme baseado no livro.



Lendo o livro foi impossível conter as lágrimas, e o mesmo ocorreu durante o filme. É infinitamente lindo e divertido.
Eu tenho um “Marley” em minha vida, só que se chama Yuri. Nome de gente e ele pensa que é! Rs Eu ficaria aqui longas horas só escrevendo as histórias engraçadas e tristes que tive ao lado do meu companheirinho de quatro patas!


O Yuri chegou na minha vida quando mais sonhava ter um cãozinho, eu tinha 8 anos. Lembro como se fosse hoje nosso primeiro dia...e noite juntos!

Lembro que na primeira noite dele aqui, arrumei uma caminha p ele no meu banheiro e coloquei tipo uma cerquinha na porta para ele não pular. Ele uivou a noite toda! Até eu me cansar, e levá-lo para dormir comigo na cama.

O tempo passou, e ele sempre junto, dengoso, bobo, bravo, brincalhão, fedido (aiii, o cheiro dele nunca ninguém conseguiu combater!) e companheiro como sempre. Ele enxugou nossas lágrimas quando sofremos, e vibrou com as nossas felicidades! E só para quebrar a rotina, vive roubando os lanchinhos da vó...rs

Dói pensar que um dia tudo isso vai ser só lembrança, e não vou mais sentir o focinho gelado dele pedindo carinho. Afinal...15 anos para um Cocker até que é mto. Mas ele está aqui ainda, brincando, bagunçando, firme e forte!

Ele ainda levanta a tampa do vaso sanitário para beber água, corre atrás do passarinho, rasga sacolas de plástico, senta em cima do lixo quando estamos varrendo a casa...

Hoje, cheguei em casa e fui direto dar um abraço nele, não disse nada, mas ele sabe o quanto ele é importante na minha vida. Amor sincero, puro, verdadeiro.

Ele não se importa se eu sei ou não ter um relacionamento, se sou rica, se sou inteligente, se estou bonita, ou se estou medonha de sair correndo, ele sempre estará do meu lado, ele sempre fará parte da minha vida...independente de quem eu for!