sexta-feira, 12 de junho de 2009

• L.o.v.e •

O tempo passou, o frio chegou e muita coisa mudou!


De fato, o título do meu blog se encaixa perfeitamente na minha vida: A gente muda, o mundo muda. E continua mudando.


Tudo que me proponho fazer nesta vida, faço bem feito...Então se é para mudar, vamos mudar! Aos seus olhos essas palavras não fazem sentido, não se encaixam, talvez seja melhor assim.


Sempre adorei escrever, e sempre admirei arte abstrata. Apenas uni esses gostos...rs
Contar a vida cotidiana é chato e cansativo. Falar em metáforas é mais divertido! rs [Principalmente quando isso está sendo escrito em plena madrugada].

Penso no meu blog, penso em coisas "diferentes" para analisar e hoje pós-dia dos namorados, do que mais eu poderia falar a não ser do AMOR?

Convenhamos, estar apaixonado é um estado de espírito magnífico. Não posso negar isso. No entanto, as vendas que colocamos nos olhos podem ser pequenas armadilhas. Viver isso é bom, basta saber se vc está disposto a correr todos os riscos e sofrer todas as consequências.

Indenpendente do que pensam, já me apaixonei, mas não morro e nunca morri de amor.
Aliás, não seria o amor a maior motivação para viver? tsc..tsc...tem gente que se motiva com carros, por exemplo. Mas essas pessoas podemos caracterizar como "pobres de espírito".


Talvez na comemoração do dia dos namorados, o amor perdeu o espaço para as vitrines de grandes lojas com o slogan "Se ama me dê um aparelho hightech!". De fato, o ser humano é uma incognita.


Posso não ser a melhor pessoa para definir o amor, mas seria capaz de relacionar o amor com algumas palavras, tais como: zelo, carinho, cumplicidade, atenção, fidelidade, lealdade, cumplicidade...

O amor é o sentimento mais nobre que pode existir entre eu e você, por exemplo. Quem sabe essas minhas palavras transborde o amor que sinto. Amor pela vida...amor por tudo que me faça bem.


Parei para refletir e percebi que somos capazes de amar quantas vezes forem necessárias, pois amor não tem parzo de validade, muito menos é armazenado em estoque!


Um feliz dia dos namorados [atrasado]!

Um comentário:

Lú Vilela (: disse...

Priima, amei o seu blog e, você escreve MUITO.
O amor supera a saudade tambem, né ? Claro que supera, eu amo você.