quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

• ... •

Bom, novamente abandonei meu Blog por um período, mas cá estou! ^^


Tantas coisas aconteceram, tantos lugares para ir, tantas coisas para fazer, que o último lugar que acabei passando foi por aqui.


Durante esses dias pensei em muita coisa, relembrei muita coisa. E em tudo o que pensei, só conclui definitivamente que eu vivia um mundo que não era meu. Talvez um mundo de falsas verdades, ou um mundo superficial demais.

Superficialidade! Essa é a palavra, como as pessoas conseguem ser superficiais com os sentimentos e situações? É fácil enganar e mentir né? Viver o sabor do “perigoso”, da paixão proibida.

Penso, será que viver um amor escondido, um amor mentiroso, valerá a pena?!
Um dia, esse amor que mentiu para alguém, mentirá para você também, e aí o que você irá fazer? Perdoar?

Isso é ser superficial, perdoar coisas imperdoáveis, permitir que uma pessoa manipule sua vida e seus sentimentos. Assim essa pessoa jamais mudará e viverá um ciclo vicioso de mentiras.


Enfim, um dia as pessoas enxergarão tais mentiras...

...e verão que a errada da história não fui eu!
Por isso digo: a vida está bem melhor agora! ^^

Nenhum comentário: