sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

• Life •

Estou vivendo momentos intensos e maravilhosos, tudo está passando muito rápido, mas já não me importo mais com o tempo.

O que me importa é a intensidade que vivo a vida. E está sendo tão bom...

Ando muito observadora, presto atenção em detalhes, e são através desses detalhes que estou tirando aprendizados valiosos!

Percebi que aquilo que me feria, já não me fere mais. Estou livre! Me sinto livre de todo aquele sentimento ruim!

A dor passou... a mágoa também...e agora me sinto leve como uma pluma.

A vida sempre nos tem muito o que oferecer. E agora eu quero voar mais alto que eu puder. Ir em busca dos meus sonhos.

E se no caminho eu perceber que aqueles já não são mais meus sonhos, eu mudo denovo. Porque aprendi que há sempre tempo para recomeçar.

Recomeçar, reconhecer os erros, entender a vida. Quem consegue fazer isso, já pode se sentir vitorioso! Ser humilde em reconhecer erros é uma tarefa muito difícil...

...mas não impossível!

Reconheci os meus, e hoje estou pronta para seguir a adiante! Antes achava que o tempo era meu maior inimigo, mas hoje percebo que ele é meu maior aliado.

Com o tempo me reestruturei, e hoje a vida se mostra tão diferente.


Não quero parar, quero ir além, eu quero mais, muito mais do que hoje eu posso ter.


Eu quero é ser muito mais feliz!



Nenhum comentário: