quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

• Retrospectiva 2008 •

Bom, hoje talvez seja o dia ideal para fazer uma retrospectiva de 2008. Esse ano foi muito difícil para mim, passei por cada uma.

Nunca fui ligada em coisas de cores na virada de ano, mas talvez eu precise me ligar um pouco mais nisso. rs Na virada de 2007/2008 passei com uma roupa cinza, e foi assim meu ano: cinza!

Me sinto estranha, os acontecimentos ficam embaçados na minha mente e não consigo me lembrar de muita coisa. Por um lado isso é ótimo! rs

Em questão de dinheiro não tenho o que reclamar, posso não ter me tornado milionária (ainda!), mas conquistei muita coisa que eu queria. Conheci muitos lugares que eu desejava...mas sinto que talvez me faltou um pouco mais de ambição nos desejos para 2008! Eu sinto que poderia ter feito muito mais, viajado muito mais.

Família - A maior felicidade: Meus sobrinhos gêmeos. Eles são simplesmente LINDOS!
Mas não foi só de felicidade que vivemos este ano, houveram muitos sustos também. Talvez o pior tenha sido o acidente do meu pai. Mas foi superado! Graças a deus ele já está andando, dirigindo, e o principal: Sorrindo!
Para mim o principal em 2008 foi constatar a verdadeira união da minha família!
Tive muito apoio, muito carinho, muita compreensão. E graças a deus estamos encerrando 2008 felizes e unidos... afinal tem coisa melhor do que ficar batendo papo até de madrugada, comendo pizza? hahaha... só minha família mesmo.
Tiveram muitos nascimentos, falecimentos, casamentos e separações...mas isso são coisas normais da vida né?!

Amor - 2008 me reservou muitas surpresas nesta área.

Achei que era dependente do amor da alguém, sufoquei e foi sufocada. E quando acabou percebi que nem era amor de verdade!
Bom, da minha parte pelo menos posso afirmar: Eu amei sim.
Mas no amor não existe mentira e traição, não é verdade?

Mas de tudo o que passei, que inclui felicidade, tristeza e decepções, eu aprendi que não preciso de alguém para ser feliz, eu apenas preciso de alguém para somar felicidade!

Para ser sincera, quando descobri tudo pensei que fosse morrer, pensei que não conseguiria fazer mais nada, pensei que meu mundo havia parado, ficado cinza, sem cor.

Mas olha a surpresa da vida, eu descobri também que EU VIVIA UM MUNDO CINZA, SEM COR, SEM VIDA, e que após tudo finalizar, o mundo passou a brilhar!

Encerro 2008 recuperada da decepção (com o ser humano que eu pensava que amava), e com o coração feliz da vida. Outras pessoas já me mostraram que amar não é apenas se exibir e dizer "eu te amo".

Tudo o que vivi e vi, só contribuiu para meu amadurecimento.

Estudos - Quer felicidade maior do que estar devidamente formada na faculdade?
Acho que não preciso dizer nada além: Sou Bacharel em Administração!
Sei que em 2009 muitaaa coisa vai acontecer. =D

Trabalho - Foi maravilhoso trabalhar aqui e aprender tudo o que aprendi. Conheci pessoas maravilhosas. E sei que fui muito dedicada e competente em tudo o que fiz, estou orgulhosa por isso!

Deus - Minha maior e mais emocionante experiência!
Nos tornamos grandes amigos, estreitando nossa relação, e ele provou para mim que existe!
Somente por ele eu consegui forças e sabedoria para viver. E é somente à ele que tenho que agradecer por tudo em 2008.


Bom, após relembrar algumas coisas, percebo que 2008 foi bom, mas sei que poderia ter sido melhor. Encerro o ano muito feliz, realizada e satisfeita com tudo o que passei.

Grandes ensinamentos e grandes aprendizados! 2008 foi o ano da minha evolução!

E que 2009 venha com força total!


Feliz Ano Novo!!!!


Obrigada por jamais me abandonar Deus!

Nenhum comentário: