domingo, 21 de dezembro de 2008

• Me •

Meu deus!! Eu não consigo mais escrever aqui. Abandonei totalmente meu blog. Este é um projeto para 2009: Escrever mais no blog, e coisas úteis! rs

Irei procurar não fazer disso aqui apenas um diário eletronico, mas sim um lugar onde registrarei tudo o que sinto, e o que penso.

São 1:40h da manhã e estou caindo de sono. Só vim ecsrever para eu me sentir forçada a fazer minha retrospectiva de 2008!

wowwww... essa retrospectiva tem coisa para contar, que aiaiaiaiaiai, guenta coração! haha

2008 foi um ano cheio de surpresas e emoções, vai valer a pena escrever sobre tudo o que vivi!

Além da retropectiva, acho que vai valer fazer um post só com meus sonhos e desejos!

Bom, agora sem muito a dizer, to caindo de sono e preguiça.

Faltam apenas 3 dias para o Natal! Amanhã farei minahs comprinhaaass..eba! tem uma lista enorme de pessoas para presentear!!

Para quem eventualmente passar por aqui, um ótimo final de domingo! Aliás... já é segunda! rsrs

Enfim, good night!

Nenhum comentário: