terça-feira, 25 de novembro de 2008

• Fé •

Conforme os dias passam vejo o quanto é significante termos fé para enfrentarmos os desafios e dificuldades.

A fé é nossa base, nos torna mais confiantes, porque sabemos que nossos passos estão sendo guiados por alguém muito maior. A fé nos faz sonhar, acreditar que é possível, e persistir nos sonhos.

Eu havia perdido minha fé, achado que era coisa inútil, mas depois de tudo o que passei, não posso deixar esse nosso Deus maravilhoso de lado. Cada dia que passa me surpreendo ainda mais com o poder da fé em nossas vidas!

Sim, ela pode mudar nossas vidas!

Hoje entendo que para compreendermos o real sentido da vida, precisamos estreitar nossa relação com Deus. Estreitar não significa apenas ir na Igreja, ser dizimista, ou apenas lembrar de Deus nas dificuldades...estreitar a relação com Deus é acreditar em seu poder, e confiar sua vida em suas mãos.

Aprendi que por mais ambicioso que seja nosso plano de vida, Deus possui um bem maior reservado. Apenas precisamos aprender a esperar, tudo tem seu tempo!


Nos últimos tempos confiei à Deus minha vida, meus sonhos e meus planos. Por muitas vezes desanimei, acreditei que nada iria mudar...mas tudo vem acontecendo conforme o tempo de Deus.

Ontem, meu choro foi de felicidade, realização, confiança...um sonho realizado! Um plano concretizado!


E minha fé e perseverança foi fundamental para isso, eu não deixei me render pelas dificuldades e pelo sofrimento. Lutei e segui em frente.

O sofrimento que passei apenas me serviu como motivação e aprendizado. Eu mudei. Eu evolui. Agora percebo o que é a vida...


Só tenho o que agradecer. Obrigada meu Deus por ter me orientado e me dado força quando eu menos me achava competente para isso, por ter iluminado meu caminho, e nele só ter colocado pessoas maravilhosas, por ter me dado uma família maravilhosa. E obrigada meu deus, por tudo de bom que ainda está por vir...

...porque em ti confio minha nova caminhada!

Nenhum comentário: