segunda-feira, 17 de novembro de 2008

• Weekend •


Segunda-feira, pós final de semana agitadíssimo!

Nem passava pela minha cabeça fazer tanta coisa em tão pouco tempo. Sexta feira foi corridíssimo, pensei que meu coraçãozinho não agüentaria tanto stress! Mas enfim, deu certo... TCC entregue, e agora que venha a apresentação.

Eu não queria apresentar, sei que vou ficar muito nervosa, mas tão insistindo. =( To com medo na verdade..rs No fim sei que vai dar tudo certo.

Sexta feira também foi o meu Bota fora da faculdade, muito divertido...em pensar que acabou mesmo, e que dificilmente verei meus amigos da faculdade. E pior, agora é correr atrás para fazer outro curso, alguma especialização. Dá um pouco de desanimo em pensar...rs


Foi tão bom participar desses eventos da faculdade, ver o quanto é bom poder se divertir de verdade, ter independência. Posso fazer minhas escolhas! Isso é bom demais...


Ultimamente tenho vivido situações maravilhosas que me fazem pensar muito sobre a vida, e principalmente no que fazer nela. Agora percebo nitidamente a diferença que uma pessoa faz em nossa vida, por isso devemos escolher muito bem quem irá nos acompanhar nessa caminhada. **Uma batata podre, pode apodrecer todas as demais de um saco** Vejo isso com muita clareza agora.


Ai, ontem fui ver um filme terrível...rs ..era para ser assustador, mas foi cômico! Haha “Rec”, que grande porcaria! Mas tudo bem, pelo menos deu para dar boas gargalhadas, plágio terrível de “Madrugada dos mortos”.


Agora o próximo que quero ver é Jogos Mortais V, e dia 25/12 estréia “Marley e eu”, eu li o livro e me encantei, vamos ver se o filme será tão bom. Mas só pelo trailer já percebi que alteraram umas coisas na história. =/ Não sei porque fazem isso...

Ontem fui no boliche também, que desastre! Mas pelo menos eu consegui fazer acho que uns 3 strikes. E ganhei as duas partidaaaas! rs

Chego a conclusão que a vida está bem melhor agora, e que eu consegui me livrar de um peso “morto” que existia na minha vida. Agora, situações tão simples ganham imensa importância e valor...por que nessa vida eu só quero mais é me divertir!

A faculdade deixará saudades, queria ter aproveitado mais o tempo com meus amigos. Mas a faculdade acabou, só que as amizades permanecem.

Grandes mudanças...me sinto satisfeita por isso!

Nenhum comentário: