domingo, 9 de novembro de 2008

• Sucks •

Desde as 6h acordada, pensando, refletindo...e não consigo mais controlar as lágrimas. =/ Não sei o que ta acontecendo, muito menos o que irá acontecer na minha vida...planos...planos...e mais planos, e no fim das contas, tudo muda de uma maneira totalmente diferente!

Mas tudo bem, vai chegar a hora de algo sair como eu planejei né? rs

Como a Milene acabou de dizer no MSN para mim “O que é do homem, o bicho não come” rs. Sei que meu sacrifício será visto, e talvez até recompensado. Nada é em vão... pelo menos agora eu aprendi a ler muito bem o edital de um concurso público, antes de agir por impulso e correr para fazer a inscrição! Rs

Bom, por hoje eu choro mais um pouquinho. Dpois já estou pronta para outra!

Na vida tudo é assim, quando acontece vem aquele vazio profundo, mas aí dpois que passa vc consegue rir da situação... como hoje eu consigo rir de muita coisa que aconteceu há um tempo. Rs

A vida é assim... Depois da tempestade vem a bonança!

Nenhum comentário: