terça-feira, 11 de novembro de 2008

• Live •

Hoje acordei com uma dor de cabeça terrível, e triste, ontem queria ter visto meus sobrinhos. Minha mãe desde que viu eles não pára de chorar de felicidade..rs..ela nem queria tomar banho para continuar com o cheirinho deles! rs


Fico feliz de minha família estar se reaproximando novamente, tudo está tão mais tranqüilo. São os ciclos da vida se renovando, muitas coisas voltando ao seu devido lugar, e novas surgindo.


Ontem antes de fazermos a prova oficial de Pesquisa Operacional, o professor nos disse coisas bonitas, deu até um nó na garganta na hora. Que orgulho, logo serei uma Bacharel em Administração, um sonho realizado já. Ta, hoje em dia ter um diploma não significa muita coisa, mas para mim sim. Pelo menos agora se caso eu virar criminosa terei direito a cela especial! Hahahaha...

Que horror pensar nisso...rs


Conforme o tempo passa percebo que venho tomando as decisões certas, sinto que estou no caminho certo. Mesmo muita gente tentando me ferir, dizendo coisas que deveriam ser esquecidas, eu permaneço no meu caminho...estou começando a enxergar um foco na minha vida!


Apesar de ainda me sentir muito sozinha, não me sinto triste. Só às vezes que bate aquela solidão... mas pelo menos eu a uso para pensar bastante no que fazer daqui para frente!

Conforme o tempo passa...aprendo mais com a vida, com as situações e com as pessoas

Um comentário:

Unknown disse...

Passando pra lembrar que vc não está sozinha meeeesmo! Mesmo sendo um amigo bem ausente, tô aki viuuuu =)