segunda-feira, 13 de outubro de 2008

• Amigos •

Hoje puder reencontrar uma amiga que não via há muito tempo!!

A ju, que saudades eu estava dela, colocamos toda a fofoca em dia. Dei muitas risadas com as histórias do "Kit família feliz" dela..rs


E cada dia que passa percebo ainda mais a importancia que amigos tem na nossa vida! É impressionante... ver a Ju, conversar com ela, levantou meu astral!!

Temos tantas histórias engraçadas juntas, até pizza dura com palmito gelado já comemos juntas! rs


E em outro ponto percebo o quanto me preocupo com meus amigos. Hoje três amigas na faculdade foram assaltadas, nossa quando elas contaram eu fiquei preocupadíssima! Mas graças a deus estão bem. Até fizemos umas aventuras pelas ruas de Santos até do cara que assaltou elas junto com a polícia! rs

Perigoso, mas foi divertido....
Bom, esse divertido é bem relativo, pois eu estava dentro de um carro, mas do lado de fora só se via pobreza na parte velha de Santos. Aquilo partiu meu coração. Tantas pessoas perdidas nessa vida...
Onde será que este mundo irá parar?
O melhor a ser feito é se apegar em Deus e orar muito por esta humanidade, que cada dia que passa se perde ainda mais.
Good night...

Nenhum comentário: