segunda-feira, 27 de outubro de 2008

• Cotidiano incoerente •

Segunda Feira, ponto facultativo aqui para quem é servidor público. Aproveitei para dormir... nossa, e como eu dormi!
Não sei o que anda acontecendo, onde eu encosto eu durmo. Talvez seja cansaço...
Essa noite sonhei novamente com uma pessoa que não quero nem ouvir mais falar no nome. Acordo arrasada quando isso acontece. Não sei pq meu inconsciente insiste em fazer eu sonhar com ele, já acabou... por que prolongar este "sofrimento"? Sei lá viu...
Mas às vezes quando isso acontece parece uma tortura. Ainda estou abalada com esse sonho, mas até o final do dia eu melhoro. Geralmente eu brigo e bato nessa pessoa no sonho... e isso me incomoda. E mto.
Poxa... por que eu não sonho que estou passeando pela Irlanda? rs Tenho que sonhar justamente com o passado? Aiaiaiai...
Sexta feira fui num lugar muito bom, encontrei minha paz, na verdade me encontrei comigo mesma. Desde então só sei dormir...rs O final de semana foi maravilhoso em casa, vi filmes, caminhei na beirada do mar com uma amiga, fiz coisas do TCC, e dormi. Tirei um tempo para mim...
É bom me sentir tranquila deste jeito, posso pensar melhor em tudo!
Bom, na verdade, como das outras vezes, não era nada disso que eu queria escrever, mas tudo bem, a noite eu organizo melhor minhas idéias e escrevo algo coerente! rs
Ah... e cada dia que passa, vejo quão maravilhosa a vida é... ^^

Nenhum comentário: