domingo, 5 de outubro de 2008

• Sunday! •

Bom.. agora sim vou tentar postar algo! rs

Talvez este blog me ajude a alinhar0 minhas idéias que andam tão confusas e contraditórias. Ultimamente os dias não andam fáceis para mim, mas Deus não nos dá um fardo maior do que possamos aguentar né?

Viver está decepção está sendo muito complicado, pensar em todos os momentos vividos e ter q contar com a possibilidade de que tudo foi uma farsa, uma ilusão! Teria sido eu um tapa buraco todo este tempo? Ou simplesmente alguém para preencher um vazio e ponto?

São tantas questões na minha cabeça, que eu conseguiria passar um dia todo aqui só escrevendo. Mas o complicado está em encontrar as respostas... todas as respostas!

Quando amamos alguém acreditamos naquilo que a pessoa nos demonstra, e eu não seria diferente, acreditei cegamente..e por alguns momentos até neguei o que meus próprios olhos viam. Será que fiz errado? Hun... talvez não.

Mas ter feito toda essa negação neste tempo fez abrir grandes feridas em mim, machucados que o tempo demorará um pouco para cicatrizar.

Já passei pela fase da histeria, do desespero, da solidão... e agora me encontro na fase da esperança!

Esperança que isso tudo de ruim que sinto passará, esperança que algo melhor está por vir. Acredito que Deus me fez passar por tudo isso para um grande aprendizado, para valorizar mais minha família e meus amigos.

Amar alguém é bom? Claro que sim, é maravilhoso!! nos completa...mas como ouvi muitas vezes de um certo alguém: "Eu não sou seu parente, não sou nada de vc, o dia que eu não aguentar mais eu vou embora!" E foi isso o que aconteceu...ele foi embora!

Mas afinal... o que ele não aguentou? Amor demais? Cobrança para ficar juntos? Cobrança por carinho?

Bom, sei lá... disso tudo eu só tenho a certeza que eu mudei a vida dele para sempre, assim como ele mudou e marcou a minha! E agradeço ele muito por isso...

Agora recomeço tudo denovo, mais madura, mais vivida, tentando organizar as idéias e escrever uma nova história no meu livro da vida.

Bom, por hoje chega... domingo de eleição, estressante demais, afinal meu futuro também depende desta decisão... está nas mãos de Deus, e que seja feito o melhor!

Nenhum comentário: