terça-feira, 14 de outubro de 2008

• Inconstância •

Não sei o que se passa, me sinto estranha. Minha idéias estão confusas, e nem mais no blog eu consigo escrever com clareza.
Na verdade eu escrevo...escrevo...escrevo... e dpois que leio vejo que não era nada daquilo que eu pretendia escrever!
Procuro pensar em temas, sentimentos, mas está tudo tão confuso na minha cabeça! Não.. não é somente por causa de tudo oq passei no último relacionamento. Claro que tudo aquilo só contribuiu para me confundir ainda mais... mas esse não é um fator único.
Existem outras coisas que me confundem, até minhas atitudes! Ai meu deus, na verdade tô chegando a conclusão que não sei oq quero e espero dessa vida. O que eu faço?
Pensamentos vem e vão com muita constancia na minha cabeça, mas eu não sei o que fazer para organizá-los.
Talvez, eu preciso estreitar minha relação com Deus e pedir orientação do que fazer.
Espero que tudo melhore em breve... muito em breve.
Pelo menos uma coisa não posso negar, nesses ultimos dias me sinto muito mais leve e feliz! ^^
E que venha o melhor que a vida pode me oferecer! Fé em Deus...

Nenhum comentário: