quarta-feira, 8 de outubro de 2008

• Hope •

Hoje acordei com um sentimento engraçado: Esperança..


Depois de passar uma madrugada turbulenta, pude dormir e ter sonhos engraçados. Essa noite uma certa pessoa apanhou muito de mim..rs, talvez este ainda seja um pouco do sentimento de vingança que existe em mim, mas tá passando...falta pouco para passar de vez! rs


Mas enquanto estive acordada foi triste, minha vovó passou muito mal, dá para notar que cada dia que passa ela fica mais fraca. Bom, ela já tem 90 anos, o que mais podemos esperar né?


Tenho na minha vó um exemplo de mulher, sempre foi em busca do que queria e jamais se deixou abater pelos problemas. Por mais dificil que fosse a vida, ela seguiu em frente...e hoje ela alegra nossos dias com suas histórias engraçadas! rs

Fã de futebol, ela ainda entende tudo e ainda fica brava quando o Corinthians perde! rs

Falando em Corinthians, hoje é aniversário do meu papi: o corinthiano mais fanático que conheço! rs
Continuando... para falar a verdade o restante do meu dia foi uma lástima, pois estava com muito sono e minha mente não funcionava, até meu TCC hoje eu abandonei.
Falando em Tcc, que sensação boa estar acabando a faculdade, mais uma etapa concluida! Agora espero não ser mais uma Administradora por aí com um curriculo na mão em busca de um emprego neste país! rs
Gostaria muito de continuar trabalhando no setor governamental, não tenho dúvidas de que esse é o segmento que quero permanecer. Porém, ainda preciso passar em um belo concurso público! Pois cargo de confiança não é para o resto da vida.

Bom, eu estou fazendo minha parte, vamos ver no que irá dar!



Minha inspiração para escrever aqui por hoje acabou, e o sono me domina.


Good dreams for all...

Nenhum comentário: