quinta-feira, 23 de outubro de 2008

• Serenidade •

Aqui na minha mesa de trabalho existem pilhas e mais pilhas de processos esperando que eu dê uma solução, mas senti uma vontade quase insuportável de escrever aqui!
Talvez os processos podem esperar mais um pouquinho...rs
Tantas coisas aconteceram nestes ultimos dias, a vida passou a fluir melhor, e agora conheço bem melhor meus sentimentos. A confiança nos planos de Deus aumentou, e agora estou indo em busca dos meus projetos.
O TCC já está quase acabando, e me sinto orgulhosa por ter conseguido escrever ele, mesmo passando por tantas turbulencias ao mesmo tempo. Ainda falta algumas coisas, mas está quase prontinho. Quando ele estiver pronto, vou disponibilizar uma cópia aqui, aí quem foi interessado em Marketing pode ler.
Meus planos para o futuro estão a todo vapor, minha cabeça não pára nem um minuto. Ontem mesmo, fui dormir 2h30 a.m porque fiquei conversando com minha mãe sobre os planos futuros. Pode ser que eles não deêm em nada, mas pelo menos eu tentei! ^^
Hoje me sinto mais orgulhosa com minha vida, estou mais satisfeita, posso ser eu mesma, pensar e falar do meu jeito, ter minhas próprias opiniões. Gostou? gostou! não gostou? Paciência...
Aos poucos vou compreendendo melhor o sentido da vida, e agora consigo enxergar algumas respostas para aquelas minhas tantas dúvidas. E isso é bom... vejo o quanto nosso Deus é maravilhoso e soberano, ele sabe o que faz, quando faz e como faz! Ele é perfeito...
Ter encontrado forças na minha fé me fez bem, me fez aguentar o "tranco" e seguir em frente. Hoje me sinto recuperada daquela profunda tristeza, e vejo que quando uma porta se fecha...uma janela se abre!
Daqui um mês estarei formada, podendo buscar projetos mais ambiciosos, apesar de ter que investir mais nos estudos, continuar cursos. Eu amo aprender! E isso me completa...
Nos ultimos dias percebi que minhas atitudes mudaram, que sou uma pessoa mais serena e tranquila, o "desespero" constante que eu sentia passou...
Não podemos achar que os obstáculos podem nos destruir, temos que buscar forças e seguir adiante...porque alí na frente pode ter algo muito bom nos esperando.
Hoje estou aberta para a vida, estou pronta para receber tudo de bom que ela pode me oferecer!
Agora percebo quem me ama realmente... e principalmente o que e quem eu amo! E me sinto realizada por isso.
Agora deixar eu ir resolver essas pilhas de processos me esperando. Foi bom o desabafo! ^^





Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte e da procura um encontro!
Fernando Sabino

Um comentário:

Unknown disse...

Eveeeeee! Que bom te ver assim =) Animada, otimista, assim que se deve ser. Sei que tô beeem ausente, mas tô aki viu, adoro vc, tem me feito um bem danado conversar contigo, então sabe né...se precisar tem um amigo aki! bjaum