segunda-feira, 6 de outubro de 2008

• Restart •



Deus só pode estar brincando com a minha vida...rs Tudo mudando derrepente!!


Por mais que eu faça planos, estou sendo obrigada a mudá-los diariamente. Ainda não cheguei a conclusão se isso é bom ou ruim... mas talvez no fundo eu esteja gostando disso tb! rs


Às vezes viver momentos tão insconstantes nos faz bem, nos faz refletir melhor o que é a vida e para que a mesma serve! rs


Estou tomando decisões importantes que sei que irão refletir demais no meu futuro, por mais insignificante ou impossível que pareça, ela pode mudar minha vida drasticamente. E eu estou fazendo de tudo para mudar...


Sei que ainda tenho muiiito o que viver nessa vida, conhecer lugares maravilhosos, amores espetaculares (Todos os tipos de amores, até mesmo por aquele sorvete delicioso de se tomar! rs)...


Então, se é a vontade de Deus... vou recomeçar minha nova vida!!



O fracasso é uma oportunidade de recomeçar de maneira mais inteligente

Henry Ford

2 comentários:

contactos disse...

bem... adorei as tuas palavras...
são profundas, fazem sentir q alem de serem as tuas palavras são as nossas palavras tb

ANDRÉ DE ALMEIDA disse...

Bola para frente porque a vida segue.
Então o negócio é o seguinte: ou você assimila o que passou ou vai ficar parada no tempo remoendo o passado. A primeira é melhor!

Legal o Blog! Gostoso de ler.

Beijos e até mais