terça-feira, 7 de outubro de 2008

• Desintoxica! •

"Desintoxica deste mal" - Sábias palavras de meu amigo Matheus...rs

Estou me desintoxicando de um amor fracassado, machucado, e que não deverá mais ser recordado!

Hoje parei para refletir sobre minhas reações e vejo o quanto evolui nos últimos dias, me sinto calma e pronta para outra! rs

Me sinto disposta para terminar meu TCC, estudar para o concurso público, para estudar inglês, planejar meu intercâmbio, para sair com meus amigos...e para fazer tantas outras coisas!

Não posso negar que às vezes me pego pensando em tudo o que descobri, no quanto fui enganada...mas por incrivel que pareça, pensar nisso está me fazendo bem! Hoje enxergo as coisas com maior clareza e agradeço a Deus esta nova oportunidade de ser feliz... mas agora feliz de verdade!

Sinto como se tivesse tirado uma vendas dos olhos e um peso do coração...sinto a liberdade!

Me sinto tão livre que às vezes não consigo reagir para a vida, e fico apenas observando tudo à minha volta. E isso é bom... isso é mto bom. Poder viver é algo espetacular!

Conforme o tempo passa a vida se mostra mais leve, serena...

...e tenho que confessar: Estou amando isso!

Nenhum comentário: