terça-feira, 28 de outubro de 2008

• Conflitos meus •

Cá estou no laboratório de informática da faculdade, e de certa forma me sinto estranha em estar aqui. Semestre passado aqui era o meu point! rs Sempre vinha até aqui escrever para uma determinada pessoa... aliás, escrevi tanto, e nada do que escrevi teve valor.


É estranho, quando eu me sinto recuperada, aliviada, vem de novo aquela avalanche de sonhos e lembranças. Odeio isso. Odeio sentir isso. Odeio passar por isso.


Não me deixa confusa, apenas me machuca mais um pouquinho, cada lembrança é mais um machucado. Um dia vou inventar a máquina do “apaga lembranças”. Ah como essa máquina seria boa, e eu ficaria rica!


Imagina você usar essa máquina para cada vez que tivesse uma lembrança de algo que te machucasse muito vc a usasse e os sentimentos amenizassem e esta lembrança fosse apagada.


Claro que no manual de instruções teria a seguinte recomendação: Cuidado com o equipamento, pois pode causar danos irreversíveis em lembranças maravilhosas!


Hahahahaha... ai ai que viagem a minha, neste exato momento se eu fosse uma pessoa sensata, não estaria aqui escrevendo este monte de besteiras e estaria na sala de aula fazendo minha prova de Pesquisa Operacional.


Só não estou fazendo por não adiantaria nada, eu a entregaria em branco. RS Não tive tempo de estudar, e também não estava afim de estudar. Então já que vou fazer segunda chamada da primeira prova mesmo, já faço das duas juntas! rs
Preciso começar a pensar melhor nos meus atos! rs


Mas enfim, voltando a minha máquina. Queria ter o poder de mudar situações e esquecer coisas ruins, sentimentos ruins. Credo... eu não sou e nunca fui uma pessoa rancorosa, por que sinto isso agora? Por que sinto essa coisa que me incomoda tanto? Me recuso! Eu não sou assim...


Não desejo mal a quem me fez mal, apenas queria e muito esquecer tudo isso que passei. Quero encontrar novamente minha paz de espírito, porque viver estes sentimentos só atrapalha cada vez mais meus planos futuros (Que não inclui em nada essa pessoa do meu passado).


Sempre fui muito segura nas minhas decisões, e agora não será diferente...só está sendo um tanto difícil cicatrizar essas feridas gigantes feitas em mim.


A mágoa que ainda tenho não é pelo fato de esta pessoa seguir adiante ao lado de outro alguém, mas sim pela falta de consideração e caráter. Aliás...acho que ele não possui caráter nenhum, muito menos personalidade...mas enfim, isso já não é mais problema meu.


Apesar destes sentimentos, não posso reclamar da minha NOVA vida, está sendo tão bom vive-la, mesmo não mudando radicalmente, para mim já a considero nova pelo simples fato de vê-la por outro prisma, e sei que esta nova visão mudará tudo para mim.

Aliás... as mudanças já começaram! Que bom para mim e para quem está comigo não?
Agora deixa eu ir para a segunda aula! XD

Nenhum comentário: