sábado, 18 de outubro de 2008

• O colorido da vida •

Passei dois dias sem conseguir escrever nada por aqui, nada do meu TCC, nada em Orkut e derivados. Apenas consegui conversar com amigos pelo msn.
Papos longos... intermináveis...sobre tudo! rs Me fez bem...
Estes créditos devo ao meu amiguinho Fábio..^^ .. conversar com ele me faz bem, me faz rir. Aliás... gargalhar! rs
Mas não entendo oq se passou comigo estes dias, cheios de altos e baixos. Acho q meu emocional aind anão chegou no 100%, mas digamos que já etsá nos 99%! Tô muito bem agora, e não tenho do que reclamar.
Estes dias estive acompanhando o caso da menina que estava em cárcere privado pelo ex-namorado. Que absurdo não? Até onde a mente de uma pessoa pode ir...
Todos nós sabemos o quanto é dificil o término de um relacionamento, sofremos, choramos..e temos que respeitar o próximo. Será que na cabeça daquele individuo passava que ele poderia controlar o mundo?
Isto que ele fez é loucura... mas quem sou eu para condenar?
A justiça de Deus é maior, soberana.
Agora a menina está lá, praticamente morta, por causa de uma "crise" do ex-namoradinho. Ultimamente as pessoas não medem mais as consequencias do atos. Triste isso..
Mas que este caso sirva de lição para muita mãe por aí que permite que meninas comecem a namorar aos 11...12 anos. Com 12 anos eu ainda brincava com barbie e nem pensava em namoradinhos. rs
Agora, parando para pensar, o que é o meu sofrimento perto de um caso desse? Talvez.. nada!
Por isso parei para pensar e percebi que a vida está me oferecendo novas oportunidades, uma melhor que a outra... e são através delas que eu verei novamente o colorido da vida!
Descobri que não preciso estar apaixonada por alguém para ser feliz, para mim basta ser apaixonada pela vida! =D
Bom, só rezo para que Deus ilumine este mundo, que cada dia que passa fica mais perdido...
Um bom fds! ^^

Um comentário:

contactos disse...

olha ja disponivel para comentário o meu romance